Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Polícia Civil de Ipiaú elucida homicídio e prende acusado três dias após o crime

Homem preso é acusado de matar o namorado de sua ex-companheira

20/06/2024 13h18 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Polícia Civil de Ipiaú elucida homicídio e prende acusado três dias após o crime

Três dias após a prática do crime, a Polícia Civil conseguiu elucidar um homicídio e prendeu na manhã desta quinta-feira (20) o acusado de praticar o delito ocorrido em Ipiaú, no sul da Bahia. Apontado pela polícia como autor da morte de Mateus Pereira Santos, de 24 anos, o homem de iniciais de D.S.S. teve a prisão decretada pela Justiça.
 
Mateus foi assassinado na madrugada da última segunda-feira (17), na travessa São Bartolomeu, no bairro Euclides Neto. Segundo informações, Mateus estava na casa da namorada, quando foi surpreendido pelo ex-namorado da mulher, que invadiu o imóvel.

Ainda segundo informações, o acusado teria atingido a cabeça da vítima com um pedaço de tijolo, e em seguida se apoderou de uma faca e a atingiu com vários golpes. A vítima ainda conseguiu sair do local e correr para a via pública, porém acabou vindo a óbito no local.

Após investigações, o acusado foi captura na manhã desta quinta-feira (20), e está a disposição da justiça. Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.