Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Gandu

Este é o segundo homicídio registrado na cidade em cerca de 36 horas

21/06/2024 08h50 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Gandu

Um adolescente de 16 anos de idade, identificado como Gustavo Novaes, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (20) no bairro Teotônio Calheira, em Gandu, no baixo sul da Bahia. Segundo informações, Gustavo chegou a ser socorrido até Hospital João Batista de Assis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime.

O assassinato de Gustavo Novaes é o segundo registrado na cidade em cerca de 36 horas, visto que na manhã do dia anterior - quarta-feira (19), um jovem identificado como Mateus Almeida Santos, de 24 anos, foi encontrado morto em via pública no centro da cidade. Ele teria sido assassinado a golpes de arma branca.

Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Gandu. Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.