Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

PM apreende 39Kg de cocaína em Itabuna

A apreensão aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças, durante a Operação Garra de Arquimedes

21/06/2024 11h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
PM apreende 39Kg de cocaína em Itabuna

Policiais militares do 15º Batalhão apreenderam 39 quilos de cocaína na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A apreensão aconteceu na tarde de quinta-feira (20), durante a Operação Garra de Arquimedes.

Assim que uma denúncia de tráfico de drogas chegou ao conhecimento da guarnição, os pms intensificaram as abordagens no bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo informações levantadas, criminosos de outro estado alugaram uma casa para uso exclusivo de refino de drogas.

Quando um suspeito avistou a chegada da polícia, saiu correndo e abandonou todo o material ilícito utilizado para o comércio. Além dos 39kg de entorpecente, a PM também apreendeu uma máquina de prensa, 400 embalagens para drogas, um liquidificador industrial, cinco colheres de pau, uma peneira, uma chave turquesa, uma máquina de choque, uma balança, adesivos para etiquetar drogas e cinco caixas com pó químico não identificado.

Todo material encontrado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itabuna para a adoção das medidas legais cabíveis. Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.