Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Acidente Trágico Acidente

Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na BR-330, em Ipiaú

Vítimas de 38 e 20 anos residem em Barra do Rocha e estavam a bordo da motocicleta

22/06/2024 08h27 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na BR-330, em Ipiaú

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou dois mortos na BR-330, trecho do município de Ipiaú, no sul da Bahia, na noite desta sexta-feira (21). O trágico acidente aconteceu por volta das 20h30min, na altura da saída de Ipiaú sentido Barra do Rocha.

Vítimas fatais foram identificadas como Robson Sampaio de Jesus, de 38 anos, e Marley Santos, de 20 anos, ambos residem em Barra do Rocha e estavam a bordo da motocicleta.

Segundo informações, a moto era conduzida por Robson, que acabou perdendo uma das pernas e veio a óbito ainda no local. Após perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Já Marley, passageiro da moto, perdeu um dos braços e ainda chegou a ser socorrido pelo Samu até o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas também não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo informações, o carro era ocupado por três pessoas, dois homens e uma mulher, que saíram de Ilhéus com destino à Jequié e saíram ilesos no acidente. 

Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída e o carro com a parte lateral frente parcialmente destruída. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.