Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Dois homens morrem após confronto com policiais militares em Jequié

Confronto ocorreu no Alto da Bela Vista, localidade que vem sofrendo com diversos confrontos entre grupos criminosos

27/06/2024 09h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Dois homens morrem após confronto com policiais militares em Jequié

Dois homens morreram após confrontos com policiais militares no inicio da noite desta quarta-feira (26), no bairro Joaquim Romão, em Jequié, no sudoeste da Bahia. Envolvendo equipes da CETO da 19ªBPM e da Rondesp, a ação ocorreu no Alto da Bela Vista, localidade que vem sofrendo com diversos confrontos entre grupos criminosos.

A ação ocorreu após informações indicarem que indivíduos estavam na referida localidade, planejando realizar ataques a rivais. Segundo informações da Polícia Militar, ao realizar a incursão na localidade, os policiais se depararam com indivíduos armados e houve um confronto. Dois suspeitos foram baleados e socorridos até o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos.

Os dois suspeitos foram identificados como João Pereira dos Santos e Kauan da Silva Alves, vulgo ''Buda''. Com a dupla, conforme a PM, foram encontradas duas armas de fogo, munições e cinco aparelhos celulares.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.