Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Três suspeitos morrem em confronto durante operação da PM em Camamuzinho e Ubatã

De acordo com a PM, o trio pertence a um bando que vinha aterrorizando a região

27/06/2024 09h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Ubatã Notícias
Foto: Ubatã Notícias
Foto: Ubatã Notícias

Uma operação conjunta entre a 61ª CIPM, CIPE Cacaueira e a RONDESP Sul culminou na morte de três suspeitos nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Ubatã e no distrito de Camamuzinho, município Ibirapitanga, no sul da Bahia. Os suspeitos foram identificado pelos prenomes de Gabriel, vulgo “GB”, Adriano, vulgo “Ano”, e Luizinho, suspeito de tráfico de drogas e assaltos.

Conforme informou a Polícia Militar, os suspeitos reagiram à abordagem policial e atiraram contra as guarnições. Houve revide, o trio do foi alvejado e socorrido ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, onde foi constado os óbitos. O trio, ainda de acordo com a PM, pertence a um bando que vinha aterrorizando a região.

Com os suspeitos foram encontrados uma submetralhadora, dois revólveres - um calibre .38 e outro .32, dois simulacros de pistola, balanças de precisão, bataclavas, rádios comunicadores, munição, além de drogas.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.