Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Jovem de 20 anos morre após confronto com policiais militares em Jequié

Com isso, chega a três o número de suspeitos mortos em confronto com a polícia em menos de 24h

28/06/2024 10h20 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Jovem de 20 anos morre após confronto com policiais militares em Jequié

Um jovem identificado como Lucas Santos Andrade, de 20 anos, morreu após confronto com a policiais militares no bairro Km 3, em Jequié, no sudoeste da Bahia, na tarde desta quinta-feira (27). A ação ocorreu na 2ª Travessa da Luz, por volta da 14h, e envolveu equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da RONDESP Sudoeste.

De acordo com a PM, as guarnições realizavam rondas em pontos sensíveis da cidade quando, ao se aproximarem do local, um indivíduo começou a disparar contra as viaturas. Houve confronto e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido até um unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre .38 - com 03 munições intactas e 03 deflagradas.

Lucas foi o terceiro suspeito morto em menos de 24 horas, durante ações da polícia que visa combater as facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas em bairros da cidade. Na noite de quarta-feira (26), outros dois suspeitos morreram após confronto com a PM no Alto da Bela Vista, bairro Joaquim Romão. A dupla foi identificada como João Pereira dos Santos e Kauan da Silva Alves, vulgo ''Buda''.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.