Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Esportes Esportes

Brasil goleia o Paraguai e conquista primeira a vitória na Copa América

Com a vitória por 4 a 1, seleção brasileira fica perto da classificação; Paraguaios estão eliminados

29/06/2024 08h21 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Brasil goleia o Paraguai e conquista primeira a vitória na Copa América

A seleção brasileira goleou o Paraguai por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (28), no Allegiance Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos, pela 2ª rodada do Grupo D da Copa América 2024.

Com atuação consistente e elástico placar, o Brasil chegou a quatro pontos na competição, retomou confiança e buscou redenção após o frustrante empate contra a Costa Rica na estreia. Vini Júnior, duas vezes, Savinho e Paquetá anotaram os gols da vitória.

Com a vitória, a seleção está na segunda posição do Grupo D, com quatro pontos, dois a menos que a líder Colômbia, que soma seis. O Brasil volta a campo pelo torneio na terça-feira (2), contra a Colômbia, às 22h, no Levi's Stadium, em Santa Clara.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.