Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Justiça Justiça

Idoso é condenado a 12 anos de prisão por estupro de neta de 2 anos; crime foi cometido em Quinjingue

O idoso teria se aproveitado de um momento sozinho com a neta para praticar o ato libidinoso, que ocorreu em 2023

29/06/2024 12h54 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Idoso é condenado a 12 anos de prisão por estupro de neta de 2 anos; crime foi cometido em Quinjingue

Um homem de 62 anos foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável, crime cometido em 2023 na zona rural de Quinjingue, no nordeste baiano. Segundo denúncia do Ministério Público estadual, o acusado é avô da criança que, na época dos fatos, tinha apenas 2 anos de idade.

O avô teria se aproveitado de um momento sozinho com a criança para praticar o ato libidinoso. Os pais da vítima já suspeitavam que algo errado estava acontecendo com a filha ao notarem lesões nas partes íntimas da menina. A suspeita se confirmou no dia em que o pai da criança flagrou o avô cometendo o crime.

Divulgada nesta sexta-feira (28), a sentença foi emitida no último dia 14 de junho pela Justiça de Euclides da Cunha, município vizinho. O réu é mantido em prisão preventiva, visto que ele oferece risco à sociedade, e o condenou a cumprir pena em regime fechado.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.