Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Acidente Trágico Acidente

Motorista morre e passageiro fica ferido em grave acidente de carro na zona rural de Ibirataia

Trágico acidente ocorreu na região das Três Barras, na estrada que liga Ibirataia à BR-101

29/06/2024 14h46 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Ibirataia, no sul da Bahia, no finalzinho da manhã deste sábado (29). O trágico acidente envolvendo um Fiat Uno, ocorreu na região das Três Barras, na estrada que liga Ibirataia à BR-101.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. Ao chegarem no local, policiais e socorristas constataram que o motorista já estava em óbito, e o passageiro havia sofrido leves escoriações, sendo socorrido até uma unidade hospitalar.

Identificado como Adenício Machado, morador de Vitória da Conquista, o passageiro relatou que estava de carona e que não conhecia o motorista. Ele ainda contou que o motorista teria dito que seguia com destino a uma fazenda localizada na região rural de Gandu.

Após perícia no local, o corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. Ele foi identificado como Manoel Peixoto das Virgens, de 89 anos, morador de Ipiaú. 

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, porém informações dão conta que o motorista teria perdido o controle do veículo que acabou saindo da estrada, vindo a se chocar contra uma árvore às margens da estrada.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.