Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Acidente Fatalidade

Corpo de jovem que desapareceu após pular de ponte em Gongogi é encontrado por bombeiros

Sobre o rio que leva o mesmo nome do município, ponte tem cerca de 60 metros de altura

01/07/2024 16h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Corpo de jovem que desapareceu após pular de ponte em Gongogi é encontrado por bombeiros

O corpo de um jovem que havia desaparecido, na tarde de domingo (30), após pular de uma ponte na cidade de Gongogi, no sul da Bahia, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (01). Informações dão conta que o jovem de prenome Leonardo estava na companhia de alguns amigos, quando teria pulado de uma ponte sobre o rio que leva o mesmo nome do município, e não foi mais visto.

Localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A referida ponte tem cerca de 60 metros de altura e, segundo informações, é bastante conhecida por atrair aventureiros, principalmente jovens e adolescentes, que em busca de adrenalina, escolhem uma diversão perigosa e saltam da estutura.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.