Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Plantação de maconha é desarticulada pela PM em Casa Nova

Mil pés de maconha foram erradicados na região da Estrada do Oleiro

03/07/2024 15h23 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Plantação de maconha é desarticulada pela PM em Casa Nova

Nesta terça-feira (02), policiais militares da 25ª CIPM erradicaram mil pés de uma plantação de maconha no município Casa Nova, na região do Vale São-Franciscano da Bahia. A ação ocorreu na região da Estrada do Oleiro.

Após buscas, os militares chegaram ao local e realizaram a queima do plantio. Uma amostra do material foi coletada para ser apresentada na delegacia que atende à região.

O major Lizandro, comandante da 25ª CIPM, falou da importância de ações como esta para o fortalecimento da segurança no município: “A erradicação desta plantação de aproximadamente mil pés é resultado do trabalho árduo e da dedicação dos nossos policiais. Estamos comprometidos em garantir a segurança e o bem-estar da população de Casa Nova”.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.