Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Dupla investigada por homicídio é presa com drogas em Juazeiro

O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

05/07/2024 08h24 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Dois homens investigados por envolvimento em um homicídio foram presos nesta terça-feira (03), no bairro Mairi, em Juazeiro, na região do Vale São-Franciscano da Bahia, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. A dupla foi localizada em uma residência, onde os policiais civis apreenderam 43 pedras pequenas de crack e uma pedra grande da mesma droga, uma balança, a quantia de R$ 50,00 e dois celulares.

As diligências foram realizadas por equipes da Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro), com o apoio de policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/NORTE).

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, os suspeitos foram submetidos aos exames de lesões corporais e permanecem à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado à perícia.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.