Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Política Política

Vereador é acusado de prometer emprego e casa de programa popular em troca de favores sexuais em Barra do Mendes

Por mensagens, vereador ainda teria assumido que se envolveu sexualmente com uma adolescente de 15 anos e manteve um relacionamento com ela até esta completar 18 anos

06/07/2024 11h32 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Bahia Notícias
Vereador é acusado de prometer emprego e casa de programa popular em troca de favores sexuais em Barra do Mendes

O vereador Miguel Alves de Araújo (PT), conhecido como Miguel de Canarinha, está no centro de um escândalo envolvendo suposta corrupção e abuso de poder em Barra do Mendes, no centro norte da Bahia. Mensagens trocadas via Direct do Instagram entre o vereador e uma mulher viralizaram nas redes sociais revelando suposta promessa de emprego em troca de favores sexuais.

Segundo os registros das mensagens enviadas ao Bahia Notícias, o vereador também teria oferecido à mulher a inclusão no programa habitacional "Minha Casa Minha Vida" em troca de sexo. A troca de mensagens não apenas expõe o uso indevido de recursos públicos pelo vereador para obter vantagens sexuais, mas também sugere um possível abuso de poder, prometendo favores políticos em benefício pessoal. 

As mensagens se caracterizam principalmente pelo teor de sexo explicito. Em um trecho, o vereador escreveu o que gostaria de fazer com a mulher, como “chup** todinha”, “bat*** uma pra você e te mostrar”, “buce***** linda, deu vontade de chu****”.

Em uma das mensagens, o vereador ainda teria assumido que se envolveu sexualmente com uma adolescente de 15 anos e manteve um relacionamento com ela até esta completar 18 anos.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.