Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Homem é encontrado morto com marcas de tiros na BA-650, em Dário Meira

Vítima de 38 anos apresentava perfurações de tiros na cabeça

08/07/2024 10h16 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Homem é encontrado morto com marcas de tiros na BA-650, em Dário Meira

Um homem identificado como Edson Bráulio Santos do Rosário, de 38 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (07) na BA-650, trecho do município de Dário Meira, no sul da Bahia. Mais conhecido como ''Bel Nico'', a vítima apresentava perfurações de tiros na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam no local e se depararam com o corpo. Imediatamente policiais militares compareceram ao local juntamente com uma equipe do SAMU, onde constataram que o homem estava em óbito.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado ao local, realizou a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, para necropsia. Até o momento não há detalhes sobre a autoria e a motivação do crime, que está sendo tratado como homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.