Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Em Manoel Vitorino, PRF prende mulher e recupera moto roubada em São Paulo

Aos policiais, a mulher informou que havia adquirido a motocicleta por R$ 5 mil em um anúncio na internet sem conhecer o vendedor

08/07/2024 15h23 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Em Manoel Vitorino, PRF prende mulher e recupera moto roubada em São Paulo

Na tarde da última sexta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal recuperou no município de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia, um motocicleta roubada na cidade de São Paulo. Uma mulher que conduzia o veículo, foi preso na ação que ocorreu na BR-116.

De acordo com a PRF, após abordarem a motocicleta Yamaha NEO 125 de cor azul, por volta de 15h30min, os policiais constataram que o veículo tratava-se de um clone e o original possuia registro de furto, datado de abril de 2023, na cidade de São Paulo (SP).

Questionada, a condutora informou que havia adquirido a motocicleta por R$ 5 mil em um anúncio na internet sem conhecer o vendedor. Diante do constatado, o veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Manoel Vitorino, juntamente com a mulher que deverá responder pelo crime de receptação.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.