Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Política Eleições 2024

Alipinho da Doce Mel volta atrás e anuncia que irá disputar prefeitura de Ipiaú

Ele ainda afirmou que pretende ter Matheus Menezes (PSD) como vice da sua chapa

09/07/2024 09h03 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Imagem Podcast Entrelinhas
Imagem Podcast Entrelinhas

Após ter anunciado em setembro de 2023, que não seria candidato a prefeito, o empresário Alipinho da Doce Mel (União Brasil) voltou atrás e, nesta segunda-feira - 09 de julho, anunciou que irá disputar a prefeitura de Ipiaú, no sul da Bahia, mais uma vez.

Alipinho deu a declaração ao lado do deputado estadual Sandro Régis, em entrevista ao casal Robson Moreira e Marbelle Azevedo, no Podcast Entrelinhas no Youtube que é retransmitido pela Rádio Rede Bahia em Dia.

Alipinho atribuiu a mudança de atitude às pressões que recebeu. "Mesmo eu não sendo candidato, e afirmando que não disputaria, recebia muitas mensagens pedindo uma reconsideração, pedindo que eu continuasse na disputa."

Na ocasião, Alipinho ainda afirmou que pretende ter como vice da sua chapa o cirurgião dentista Matheus Menezes, que até então também é pré-candidato a prefeito pelo PSD. ''Estamos conversando com Matheus, para que ele e o grupo do PSD venha a se juntar a este projeto. O nosso grupo, e eu pessoalmente, gostaria muito de ter Matheus como vice-prefeito na nossa chapa''.

Alipinho estrou na politica em 2020, quando concorreu ao Executivo ipiauense e foi derrotado pela atual prefeita Maria das Graças, a qual na ocasião buscava a reeleição. Já em 2022, Alipinho disputou a candidatura de deputado federal, conquistando uma votação expressiva em Ipiaú, tendo 10.712 (45,85%) votos, porém não conseguiu alcançar o número de votos necessário para eleger-se.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.