O policial militar Fernando Sousa, de 28 anos, e uma mulher identificada pelo prenome Larissa foram encontrados mortos em um apartamento na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (15). Ambos foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro do apartamento onde moravam, no condomínio Vitória Parque Sul.
Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o cenário sugere um homicídio seguido de suicídio, possivelmente cometido pela mulher, já que a pistola utilizada estava junto à sua mão. Relatos dos moradores indicam que, por volta das 08 horas, disparos de arma de fogo foram ouvidos, causando pânico e gritos no condomínio.
Um funcionário, acompanhado por familiares do policial, foi até o imóvel e encontrou a trágica cena, acionando imediatamente a polícia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil foram chamados para realizar os procedimentos legais e investigar o caso.
Fernando Sousa era soldado da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), além de bacharel em Direito. O Comando do Policiamento da Região Sudoeste emitiu uma nota lamentando o falecimento dele “A PMBA se solidariza com a dor da família, amigos e colegas de farda”.
Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web