Sábado, 14 de Dezembro de 2024 03:03
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Mulher é presa após filho recém-nascido dar entrada morto em UPA de Salvador; criança tinha marcas de espancamento

Criança de um mês já chegou na unidade sem vida. Pai do bebê é procurado pela polícia

18/07/2024 16h19 Atualizada há 5 meses
Por: Bahia em Dia Fonte: G1 Bahia
Mulher é presa após filho recém-nascido dar entrada morto em UPA de Salvador; criança tinha marcas de espancamento

Uma mulher foi presa após o filho recém-nascido dar entrada em uma unidade de saúde de Salvador, com sinais de espancamento. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a criança já chegou morta na unidade nesta quinta-feira (18).

O bebê de um mês de vida deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lagoa da Paixão, acompanhado do pai e da mãe. A Polícia Militar foi acionada justamente porque a criança tinha marcas de espancamento.

Ao chegar no local, os policiais encontraram apenas a mãe da criança, uma jovem de 22 anos, que foi mantida na unidade e detida. Ela não detalhou o que aconteceu com o filho.

A polícia foi até a residência do casal, mas não encontrou o pai do bebê. As circunstâncias do caso serão apuradas pela Polícia Civil. 

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.