Três suspeitos morreram após trocarem tiros com policiais militares no início da manhã desta quinta-feira (25), na zona rural de Ubatã, no sul da Bahia. O confronto aconteceu na região rural do Vapor, após a 55ª CIPM receber denúncias informando que três indivíduos estariam invadindo terras, ameaçando e expulsando moradores daquela região.
Conforme corporação, quando chegaram na referida localidade, as guarnições encontraram os indivíduos armados e houve o confronto. Os três suspeitos foram baleados e levados para o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, mas não resistiram aos ferimentos.
Informações dão conta que os suspeitos foram identificados apenas como Felipe, Niel e JF - sendo dois deles são moradores do bairro Julio Aderne, em Ubatã, e um mora em Barra do Rocha. Com o trio foram apreendidos três revólveres - sendo dois calibre 32 e um calibre 38, além de 24 munições calibre 38, 18 cocadas grandes e mais 96 buchas de maconha, 37 petecas de cocaína, 181 pedras de crack e a quantia de R$ 150,00. Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia Polícia Civil.
Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web