Terça, 10 de Setembro de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Polícia Civil de Gandu prende homem acusado de ter estuprado duas filhas e duas enteadas

Os crimes ocorreram nos municípios de Gandu e Ibirapitanga

14/08/2024 17h29 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Polícia Civil de Gandu prende homem acusado de ter estuprado duas filhas e duas enteadas

A Polícia Civil de Gandu prendeu, na manhã desta quarta-feira (14), um homem acusado de estupro de vulnerável contra duas filhas e duas enteadas, todas menores de idade. O acusado de iniciais J.M.B.S., de 40 anos, natural de Camamu, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Crime de Ubatã.

O mandado de prisão é relacionado a um processo em que o homem é réu por crime de estupro de vulnerável contra duas enteadas e uma filha. Crimes ocorreram nos anos de 2007 e 2009 no distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga, época em que as vítimas tinham idades entre 5 e 10 anos. O investigado ainda chegou a ser preso no ano de 2009, mas estava respondendo ao processo em liberdade.

O preso também foi investigado pela Polícia Civil de Gandu no ano de 2022, sendo indiciado pelo crime de estupro contra outra filha de 14 anos de idade e novamente vem sendo investigado por reiterar o crime contra essa mesma filha, que agora possui 17 anos, sendo preso no curso dessa investigação.

O titular da Delegacia Territorial da cidade, delegado Thiago Campos da Silva, informou que representou pela prisão preventiva do agressor e que encaminhou à justiça representação por medidas protetivas de urgência em favor da vítima, que é filha do investigado, bem como ele responderá por mais um crime de estupro referente ao crime que ocorreu neste mês de agosto de 2024 em Gandu.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.