Terça, 10 de Setembro de 2024
(73) 9 9808-0765
Política Saúde

Sandro Futuca e Caio Pina reforçam compromisso com a Saúde de Ibirataia em visita à Fundação Hospitalar

Sandro Futuca e Caio Pina prometeram buscar novos recursos estaduais e federais para melhorar a qualidade dos serviços da FHI

16/08/2024 07h23 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Tesouras Notícias
Foto: Tesouras Notícias
Foto: Tesouras Notícias

Na tarde desta quinta-feira (15), o pré-candidato a prefeito de Ibirataia, Sandro Futuca (MDB), e o candidato a vice-prefeito, Caio Pina (PSB), visitaram a Fundação Hospitalar de Ibirataia (FHI). A instituição, que há mais de quarenta anos oferece importantes serviços de saúde à comunidade, foi o foco das atenções durante o encontro com a presidente da fundação, Magda Almeida.

Durante a conversa, a presidente destacou os desafios enfrentados pela equipe da FHI, que continua se esforçando para manter a entidade em funcionamento e prestando serviços essenciais de saúde pública. Sandro Futuca e Caio Pina reafirmaram seu compromisso com a fundação, prometendo buscar recursos nos âmbitos estadual e federal para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.

Eles ressaltaram que já têm colaborado com a fundação através de emendas parlamentares e continuarão lutando por mais investimentos. Naiana Lima, advogada representante da prefeita Ana Cleia, também esteve presente e detalhou os procedimentos legais para a manutenção da parceria entre o município e a FHI.

O compromisso de Sandro Futuca e Caio Pina com a saúde de Ibirataia evidencia a importância de fortalecer e ampliar os recursos da Fundação Hospitalar, garantindo que a população continue a ter acesso a serviços de qualidade.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.