A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (16), o companheiro de Lucilene Silva dos Santos, de 39 anos, encontrada morta na noite do último domingo (11), na região da Santa Rita, na zona rural de Ibirataia, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Civil, o homem confessou ter matado a mulher.
O corpo foi localizado da referida localidade, que abrange área do distrito de Algodão. Encontrado em uma área de mata, o corpo da vítima apresentava sinais de espancamento. As Polícias Militar e Civil estiveram presentes no local do crime, onde foi realizada uma perícia inicial antes do corpo ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após o acusado procurar um familiar, informando a sua localização. Em seguida, uma equipe policial localizou o homem e cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele. Na delegacia, o homem confessou o crime.
Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web