O ex-prefeito Adailton Ramos Magalhães, popularmente conhecido como “Dai da Caixa”, divergiu de seu partido União Brasil e anunciou apoio ao prefeito Tinho do Vale (PT), candidato a reeleição em Ubatã, no sul da Bahia. Recentemente, durante sua partipação em uma entrevista de Daí ao programa Amarelinho Notícias na rádio Ipiaú FM, o deputado estadual Sandro Régis, aliado do ex-prefeito, deixou bem claro que é impossivel o União Brasil se aliar ao prefeito de Ubatã por ele ser do PT.
A declaração de Dai em apoio à Tinho aconteceu na noite desta quinta-feira (05), durante evento realizado pelo grupo do candidado a reeleição. “Eu não poderia jamais ficar contra o progresso de Ubatã. Propostas não me faltaram, e eu dizia ao grupo que estava comigo, eu não vou remar contra a maré. A maré se chama Tinho do Vale e o governador Jerônimo. A maré é esse grupo político que está fazendo a cidade de Ubatã crescer e desenvolver”, disse o ex-candidato.
Dai da Caixa que governou Ubatã por dois mandatos, entre os anos de 2001 e 2008, pretendia concorrer ao cargo de prefeito do município nas eleições deste ano, porém, na última segunda-feira (02), ele teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.