Terça, 18 de Fevereiro de 2025 16:37
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

PM prende três pessoas e apreende drogas e submetralhadora em Wenceslau Guimarães

A ação ocorreu no bairro Pantaleão, após a 60ª CIPM receber uma denúncia

18/10/2024 16h54 Atualizada há 4 meses
Por: Bahia em Dia Fonte: Bahia em Dia
PM prende três pessoas e apreende drogas e submetralhadora em Wenceslau Guimarães

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu drogas e uma submetralhadora na cidade de Wenceslau Guimarães, no baixo sul da Bahia, nesta sexta-feira (18). A ação ocorreu no bairro Pantaleão, após a 60ª CIPM receber uma denúncia.

Conforme o boletim de ocorrência, em seguida, os policiais militares iniciaram diligências pelo referido bairro e abordaram as três pessoas. Com elas foram encontradas certa quantidade de drogas e uma submetralhadora de calibre de uso restrito, além de munição de tal calibre.

Diante da situação, as três pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Valença, juntamente com todo o material apreendido para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.