Quinta, 14 de Novembro de 2024 12:20
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Suspeito morre e outros dois são presos durante operação conjunta das polícias Civil e Militar em Jequié

Trio é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia anterior

22/10/2024 15h11 Atualizada há 3 semanas
Por: Bahia em Dia Fonte: Bahia em Dia
Suspeito morre e outros dois são presos durante operação conjunta das polícias Civil e Militar em Jequié

Um suspeito morreu e dois foram presos durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, na segunda-feira (21), em Jequié, no sudoeste da Bahia. Trio é suspeito de envolvimento no homicídio de Danilo Santos da Silva, ocorrido no domingo (20). A ação envolveu equipes da Delegacia Territorial de Jequié, da CIPE Central e do 19° BPM.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou o trio foi encontrado em um esconderijo localizado no Anel Viário da cidade, quando um deles começou a disparar contra os policiais que revidaram. Ele foi atingido, socorrido, mas não resistiu. Os outros dois tentaram fugir, mas logo foram alcançados.

Durante a ação, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Os armamentos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciadas. A dupla capturada segue custodiada na unidade da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

O major Luiz Paulo Neri, comandante da CIPE Central, ressaltou que a ação conjunta foi fundamental na elucidação do homicídio. “Após a investigação da PC, o crime foi relacionado à atuação das organizações criminosas, tanto que o localizado era líder do tráfico no bairro de Amaralina, no município. O trabalho integrado das forças garantiu que esses criminosos fossem retirados das ruas”, finalizou.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.