Sábado, 15 de Março de 2025 01:54
(73) 9 9808-0765
Saúde Saúde

Médica de 27 anos, da cidade de Guanambi, morre ao ser encaminhada para UPA do Entroncamento de Jaguaquara

Jhade Fernandes Barbosa estava sendo transportada em uma ambulância para tratamento de saúde em Salvador, quando seu quadro de saúde teria se agravado 

24/10/2024 09h14
Por: Bahia em Dia Fonte: Blog Marcos Frahm
Médica de 27 anos, da cidade de Guanambi, morre ao ser encaminhada para UPA do Entroncamento de Jaguaquara

A morte de uma jovem médica de 27 anos chocou moradores do sudoeste baiano na tarde desta quarta-feira (23). Médica plantonista da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Guanambi, Jhade Fernandes Barbosa faleceu depois de ser socorrida para outra UPA, a do Entroncamento de Jaguaquara, às margens da BR-116, quando era transportada em uma ambulância para tratamento de saúde em Salvador.

O quadro teria se agravado quando o veículo com a paciente transitava pela região de Maracás, de onde a equipe seguia para o Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, mas no trajeto ela foi levada para a UPA, onde teria falecido. Não há informações sobre qual seria a enfermidade que teria afetado a profissional. O corpo foi transladado para Guanambi, cuja Prefeitura emitiu nota de pesar, lamentando o passamento de Jhade.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.