Um jovem identificado como Jonathan Sena Conceição, de 30 anos, mais conhecido como Big Jhon, morreu após confronto policial por volta do meio dia desta segunda-feira (18), na cidade de Jitaúna, no sul da Bahia.
A ação contou com a participação de policiais civis e policiais militares, visando localizaru suspeitos de participarem de um homicídio de um homem de 30 anos, ocorrido na madrugada do dia anterior - domingo (17), na estrada que liga Jitaúna à Barra Avenida, distrito de Jequié.
Durante uma abordagem realizada em uma residência localizada na Rua Nova, no bairro Primavera, dois suspeitos que estavam no local, reagiram e o confronto foi inevitável. Durante o confronto, Big Jhon foi alvejado e socorrido até o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu. O outro suspeito conseguiu fugir.
Na ação foram apreendidas uma pistola cal. 9mm, 09 munições do mesmo calibre, 02 carregadores calibres 9mm e .380, 01 tablete de maconha, 11 petecas de cocaína, 03 trouxas e 02 porções de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalo das drogas, além de uma touca ninja, um rádio comunicador e a quantia de R$ 26,40 em moedas.
Além da suspeita de envolvimento no homicídio, segundo a Polícia, Big John fazia parte de uma facção que atua na cidade.
Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web