Um homem, suspeito de homicídios e tentativa, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (27), dentro do Rio Aliança, em Una, no sul da Bahia. O corpo de Márcio Rodrigues de Farias, mais conhecido como “Marcinho”, foi encontrado boiando embaixo de uma ponte, localizada no centro da cidade.
De acordo com o repórter Mateus Oliver, Marcinho é um velho conhecido da polícia e de alta periculosidade para a sociedade, uma vez que contra o mesmo pesa ao menos três homicídios consumados e uma tentativa. Ele chegou a ser preso por duas vezes por força de mandado de prisão e cumpriu pena no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
Ainda segundo o repórter, Marcinho residia acampado em uma barraca às margens do mesmo trecho do rio, onde ele foi encontrado morto. Apesar de por lá existir outros frequentadores, prevaleceu-se a lei do silêncio.
A Polícia Militar esteve no local e não soube precisar o motivo nem circunstâncias do crime que custou a vida do ex-presidiário. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção do corpo e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.
Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web