Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Bahia Região

Associação de produtores rurais desatola caminhão que presta serviços à COELBA na zona rural de Ibirataia

Caminhão estava atolado há três dias na estrada que liga as regiões rurais da Cachoeirinha e Pedra Chata ao distrito de Algodão

03/05/2024 12h22
Por: Redação
Associação de produtores rurais desatola caminhão que presta serviços à COELBA na zona rural de Ibirataia

Na manhã desta sexta-feira (03), a ASPECA (Associação dos Produtores Rurais da Cachoeirinha) prestou um serviço voluntário à PROGEN - empresa prestadora de serviços a NeoEnergia Coelba, a fim de desatolar um caminhão que há três dias estava atolado na estrada que liga as regiões rurais da Cachoeirinha e Pedra Chata ao distrito de Algodão, município de Ibirataia, no sul da Bahia.

O caminhão estava retornando para a zona urbana na tarde da última terça-feira (30), após realizar a troca de um poste que quebrou causando a falta de energia por quatro dias consecutivos nas referidas comunidades, quando ao passar pela ponte de Val e tentar subir uma ladeira, acabou atolando e ficando atravessado na via, causando a interdição da estrada.

"O pessoal da empresa fizeram o que puderam na tentativa de tirar o caminhão de lá, mas não obtiveram êxito, foi então que nos procuraram e nós prontamente atendemos o pedido de ajuda, pois entendemos que Associação é pra isso, favorecer nossa comunidade, nosso povo, eles reestabeleceram o fornecimento da energia elétrica e nós os ajudamos desatolando o caminhão e assim todos saímos ganhando, porque juntos somos mais fortes" disse Josineide Gonçalves, Presidente da ASPECA.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.