Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com policiais militares em Itagibá

Submetralhadora e drogas foram encontradas com suspeito

04/05/2024 14h06 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com policiais militares em Itagibá

Um homem, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas, morreu no início da manhã deste sábado (04) após suposto confronto com policiais militares na cidade de Itagibá, no sul da Bahia. O confronto ocorreu por volta das 7h30min, na travessa Manoel Almeida Mota.

Conforme a 55ª CIPM, durante operação conjunta para cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade, os militares receberam informações que um homem estaria na referida rua portando arma de fogo. Uma guarnição se deslocou até o lugar citado na denuncia, onde os policiais visualizaram o indivíduo com uma arma na mão.

Ainda segundo a corporação, ao perceber a presença da viatura, o homem efetuou disparo e empreendeu fuga adentrando em um imóvel. Imediatamente, os policiais revidaram, sendo o suspeito atingindo e encaminhado ao hospital da cidade, onde foi constatado o óbito.

Além da arma de fogo - uma submetralhadora calibre 9mm - encontrada em posse do suspeito, havia 35 pedras de crack, 06 aparelhos celulares e a quantia de R$ 388,00 em dinheiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.