Durante o programa desta quarta-feira (11), o apresentador do Faroeste à Brasileira, Tiago Pavinatto, fez forte desabafo sobre a morte de Crezão e ironizou a "ditadura da toga" no Brasil. Réu pelo 8 de janeiro, Cleriston Pereira da Cunha morreu no Complexo Penitenciário da Papuda (DF) no ano passado.
Na condição de advogado da família de Crezão, Pavinatto afirmou que a morte de Clezão ocorreu em prisão preventiva manifestamente ilegal e sob a inteira responsabilidade do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Ainda durante sua fala, Pavinatto afirmou que o magistrado teria cometido crimes de maus-tratos, abuso de autoridade, tortura qualificada e majorada, além de prevaricação.
O programa que tem como âncora o próprio Tiago Pavinatto, vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 14h às 16h, no canal da Revista Oeste no YouTube e na Rádio Rede Bahia em Dia. Assista ao vídeo abaixo
Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web
Ver essa foto no Instagram