No finalzinho da noite de quinta-feira (12), cinco homens fortemente armados invadiram o Conjunto penal de Eunápolis, no Sul da Bahia, e causou a fugo de 16 detentos. O presídio fica localizado nas imeiações do bairro Juca Rosa.
De acordo com Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), antes de abrir duas celas e liberar os presos, o grupo ainda trocou tiros com os agentes, porém não houve registro de vítimas.
A Reviver, empresa que atua na cogestão da unidade e é também responsável pela segurança do acesso ao local, informou que acionou a polícia, mas não houve tempo hábil para intervenção.
Em nota, a Seap informou que "não houve tempo hábil para intervenção e que a Seap está trabalhando com a Polícia Civil para fornecer todas as informações necessárias à investigação e apurar todas as circunstâncias da Fuga".
Confira os nomes dos fugitivos; Romildo Pereira Santos, Valtinei dos Santos Lima, Sirlon Riserio Dias Silva, Mateus de Amaral Oliveira, Geifson de Jesus Souza, Ednaldo Pereira Souza (Dadá), Anderson de Oliveira Lima, Altieri Amaral Araújo, Anailton Souza Santos, Fernandes Pereira Queiroz, Giliard da Silva Moura, Thiago Almeira Ribeiro, Idario Silva Dias, Isaac Silva Ferreira, Willian Ferreira Miranda e Rubens Lourenço.
Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web