Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Política Política - Religião

Pré-candidato a prefeito de Ibirataia, Elisio do Coal participa de eventos religiosos durante o final de semana

Elisio aproveitou o momento para rearfimar o seu compromisso com os valores cristãos

06/05/2024 15h56 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Pré-candidato a prefeito de Ibirataia, Elisio do Coal participa de eventos religiosos durante o final de semana
Em ritmo de pré-campanha, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participa neste sábado (16.jul.2022) de uma série de atividades com religiosos em Natal (RN) e Fortaleza (CE)....

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/em-pre-campanha-bolsonaro-vai-a-encontros-religiosos-em-natal/)
© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

O pré-candidato a prefeito de Ibirataia, Elisio do Caol, participou neste fim de semana de eventos religiosos evangélicos no município. No sábado (04), juntamente com a sua esposa Zilda, Elisio esteve na Igreja Batista de Ponto Novo, localizada no bairro AABB, onde prestigiou o 28º aniversário da MCI (Mulher Cristã em Missão).

Já no domingo (05), ao lado da sua esposa Zilda e do presidente do Partido Liberal (PL) Fabio Slompo, Elisio esteve participando de um culto na Fazenda Canaã, local onde abriga a congregação da Igreja Batista Ponto Novo, liderada pelo pastor presidente Edivaldo.

''Rearfimo meu compromisso com os valores cristãos, no fortalecimento da fé e da espiritualidade. Na minha plataforma como pré-candidato a prefeito, está em destaque o meu compromisso em representar e promover princípios éticos e espirituais na vida pública e no crescimento do Reino de Deus nesta cidade'', afirmou Elisio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.