Terça, 14 de Janeiro de 2025 07:52
(73) 9 9808-0765
Acidente Acidente

Caminhão-cegonha carregado com carros tomba na BR-101, próximo de Gandu

Acidente aconteceu na localidade conhecida como “Curva do Sebo”. Veja vídeo.

26/12/2024 06h35 Atualizada há 3 semanas
Por: Bahia em Dia Fonte: Bahia em Dia
Caminhão-cegonha carregado com carros tomba na BR-101, próximo de Gandu

Um caminhão cegonha carregado com veículos tombou às margens da BR-101, trecho entre Gandu e Itamarati, distrito de Ibirapitanga, no sul da Bahia. O acidente aconteceu na quarta-feira (25), feriado de Natal, na localidade conhecida como "Curva do Sebo".

Segundo informações obtidas pelo Bahia em Dia, apenas o motorista estava no caminhão, e ele sofreu lesões leves. Os carros ficaram danificados parcialmente. Ainda não há informações sobre a circunstância do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local organizando o tráfego e apurando as circunstâncias do acidente. 

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o caminhão tombado e ao menos quatro carros espalhados às margens da rodovia. Assista abaixo. 

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bahia em Dia (@bahia_em_dia)

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Gandu
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio