Não há dúvidas que em Ipiaú existe uma oposição na Câmara de Vereadores, e eles são, dois vereadores já consolidados como opositores e são muito bem relacionados com bom nível de confiança no grupo de oposição. Parabéns pra eles!
Agora, aqui pra nós... Por outro lado. É um ato de inteligência ou DEsinteligência? vereadores que foram eleitos por um grupo político que está no poder há anos e que este mesmo grupo político (PP, PT e Avante) deverá ainda ter uma vida longa no poder, daí, de repente, surgem, vereadores que tiveram legenda para serem candidatos e que foram ajudados fielmente por lideranças do PP, PT e Avante, e agora, após serem diplomados, demonstram disposição em votarem contra as orientações partidárias... Isso é uma evidente demostração de comportamento de vereadores com vestígios de ingratidão com quem lhes deram as mãos, por exemplo, sem rodeios, uma direta ingratidão a prefeita Maria e a presidente de partido progressista, Flávia Mendonça.
Ingratidão na política é algo irrecuperável, é perda de confiança, inclusive, até no grupo de oposição passam a ser vistos como vereadores INCERTOS, SEM CONFIANÇA.
Você que lê este texto, seria inteligente ter o carinho e atenção de quem está com o poder com vida longa? Ou você acha melhor ficar do lado de quem está tentando a sorte em cima de pessoas que não estão usando a cabeça?
Achar que podem ser ingratos e que após o dia primeiro serão recebidos com flores pela gestão da prefeita Laryssa Dias, É MERO ENGANO. Todavia, tá longe de acontecer de alguns da oposição se tornarem base aliada após o dia 01? Claro que não. Vereadores eleitos em partidos de oposição, viriam ou virão, sem a marca da INGRATIDÃO, e assim, o governo terá uma vida tranquila na Câmara de Vereadores com uma base aliada bem estabelecida.
A oposição pode até pregar por aí que eles estão fechados com esses vereadores com vestígios da ingratidão, rsrs, fechados? Rsrs. Deixa passar o dia 01 e a oposição ser convidada a compor a base aliada do governo que eles não pensarão duas vezes, deixando à deriva os ingratos.
Políticos, de mandato ou sem mandato, que carregam sobre si a ingratidão às pessoas que lhe ajudaram em suas respectivas eleições, não têm vida longa na política. A própria população PUNE em uma próxima eleição.
Duvida? Vida que segue...
Por Eliabe Fontes - O Labinho
Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web