Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Sete detentos fogem do Conjunto Penal de Barreiras

Fugitivos teriam serrado a grade e a tela de proteção da cela e em seguida saíram pelo fundo do complexo

07/05/2024 08h11 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: G1
Sete detentos fogem do Conjunto Penal de Barreiras

Sete detentos fugiram de uma das celas do Conjunto Penal de Barreiras, no oeste da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (06). Eles já foram condenados e estavam em uma área destinada para quem já cumpria a sentença. 

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap), as circunstâncias da fuga estão sendo apuradas, além de procedimentos administrativos que estão em andamento, como a contagem de presos. 

De acordo com informações apuradas pela TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, com a Polícia Civil local, eles teriam serrado a grade e a tela de proteção da cela e em seguida saíram pelo fundo do complexo penal. 

Os seis detentos que fugiram foram identificados como Maxwel de Jesus Santos - que estava em regime fechado pelo crime de lesão corporal, Victor da Silva Pinto - que estava em regime fechado por receptação, James Iure Novais Santos - preso em regime fechado pelo crime de homicídio, Rafael Fagundes de Souza - preso em regime semiaberto - pelo crime de latrocínio, Venâncio Aires da Guarda Neto - preso em regime semiaberto pelo crime de receptação e tráfico de drogas, Sandro Henrique Nogueira dos Santos - preso em regime semiaberto pelo crime de latrocínio e Witalo de Souza Silva - preso por roubo qualificado

As forças de segurança já foram informadas e foi montada uma operação para recaptura dos fugitivos. Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Siga o canal  Rede Bahia em Dia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.