Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Quatro suspeitos morrem após confronto com policiais militares em Itaquara

Quarteto era suspeito de envolvimento em dois homicídios registrados em Jaguaquara

09/05/2024 10h02 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Quatro suspeitos morrem após confronto com policiais militares em Itaquara

Quatro homens morreram após um confronto com policiais militares nesta quarta-feira (08), na cidade de Itaquara, no sudoeste da Bahia. O quarteto era suspeito de ter envolvimento em dois homicídios registrados no último fim de semana, em Jaguaquara, município que fica localizado na mesma região.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes faziam rondas na cidade de Itaquara em busca dos suspeitos, quando foram surpreendidos pelo grupo armado e houve um confronto. Os quatro homens foram baleados, socorridos e levados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidos quatro revólveres, munições, nove celulares, um notebook, dinheiro, uma balaclava, um saco de recipientes para comercialização de cocaína e uma peça de uniforme tático camuflado. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia onde a ocorrência foi registrada. 

De nomes ainda não divulgados, os quatro suspeitos são apontados como autores dos homicídios registrados em Jaguaquara, onde vítimou um homem de 29 anos assassinado na frente da casa da companheira e de uma mulher de 33 anos que foi morta em frente ao imóvel que morava. O quarteto também integrava um grupo responsável por tráfico de drogas em Itaquara.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Siga o canal  Rede Bahia em Dia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.