Um enfermeiro sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (24), na BA-650, no trecho entre Ibirataia e Ipiaú, no sul da Bahia. O acidente aconteceu na altura da localidade conhecida como ''Campo do Ceará'', próximo a cidade Ipiaú.
Conforme o Giro Ipiaú, parceiro do Bahia em Dia, o carro conduzido pelo profissional de saúde conhecido pelo prenome de Cássio, saiu da pista e capotou caindo numa área de vegetação. O motorista viajava sozinho e saiu praticamente ileso do acidente.
Ainda segundo o portal de notícias, se queixando apenas de dores em um dos ombros, Cássio recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú. Ele viajava para dar plantão na unidade hospitalar de Ibirataia quando sofreu o acidente.
Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web