Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Bahia Trágico acidente

Diácono de igreja evangélica morre em grave acidente na BR-101, em Aurelino Leal

Vítima fatal conduzia uma moto que se envolveu em uma colisão frontal com um carro de passeio

09/05/2024 23h20 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente
Foto: Ubaitaba Urgente
Foto: Ubaitaba Urgente

Pedro Rodrigues da Silva, de 53 anos, morreu em um grave acidente envolvendo uma moto que ele conduzia e um carro de passeio na manhã desta quinta-feira (09), na BR-101, trecho do município de Aurelino Leal, no sul da Bahia.

O trágico acidente aconteceu após a "Curva do Padre", sentido Itabuna. Pedro morava no bairro ACM, em Aurelino Leal, e era diácono da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus.

Segundo informações, um veículo de dados ignorados fazia uma ultrapassagem, quando colidiu de frente com a moto conduzida pelo Diácono. Após a colisão o veículo de passeio desceu uma ribanceira, porém não há informações sobre o estado de saúde dele até o momento.

Já a moto ficou completamente destruída, e o diácono Pedro morreu no local. Em um vídeo que circula nas redes sociais fala que o motorista tentava ultrapassar um caminhão, quando atingiu a moto que vinha no sentido contrário. Chovia bastante no momento do acidente.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Siga o canal  Rede Bahia em Dia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.