Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Homicídio

Homem morre após ser esfaqueado em Dário Meira; autor do crime foi preso

Ferido no tórax por quatro perfurações de faca tipo ‘peixeira’, vítima de 31 anos ainda chegou a ser socorrido até o HGI

10/05/2024 11h22 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Giro Ipiaú
Homem morre após ser esfaqueado em Dário Meira; autor do crime foi preso

Um homem identificado como Joandson Santos da Silva, de 31 anos, morreu após ser esfaqueado no início da noite desta quinta-feira (09), na cidade de Dário Meira, no sul da Bahia. O crime ocorreu por volta das 18h50min na travessa Jessé Gomes.

Ferido no tórax por quatro perfurações de faca tipo ‘peixeira’, Joandson chegou a ser socorrido por uma ambulância para UBS Otto Alencar e posteriormente encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú, mas acabou não resistindo e faleceu.

Segundo informações do Giro Ipiaú, parceiro do Bahia em Dia, o autor do crime foi identificado como Railton Silva, apelidado de Bochecha. Populares informaram à Polícia Militar que a vítima era prima do autor das facadas, entretanto, pessoas próximas disseram à reportagem do Giro que eles eram amigos.

O suspeito foi preso por uma guarnição da Polícia Militar nas imediações do Mercado Municipal. A motivação do crime não foi informada.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Siga o canal  Rede Bahia em Dia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.