Quinta, 13 de Fevereiro de 2025 10:23
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Mototaxista é morto a tiros na porta de casa em Ipiaú

Vítima de 40 anos era considerada uma pessoa de boa índole, sem histórico de envolvimento com atividades criminosas

04/02/2025 21h49 Atualizada há 1 semana
Por: Bahia em Dia Fonte: Giro Ipiaú
Mototaxista é morto a tiros na porta de casa em Ipiaú

Um homem identificado como Aleandro Brito Silva, de 40 anos, conhecido como “Beda”, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (04), na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. O crime ocorreu em frente à residência da vítima, localizada na avenida Pensilvânia, nas imediações do bairro Sítio do Pica Pau.

Segundo informações do Giro Ipiaú, parceiro do Bahia em Dia, Aleandro estava ao lado de sua motocicleta quando foi surpreendido por dois indivíduos criminosos a pé. Ele foi alvejado e morreu no local antes da chegada do socorro. Os suspeitos fugiram em seguida.

A vítima trabalhava como mototaxista e era considerada uma pessoa de boa índole, sem histórico de envolvimento com atividades criminosas. O caso chocou familiares, amigos e moradores do bairro.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que irá realizar a perícia e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ipiaú
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio