Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Saúde Política

Após denúncia de embriaguez, motoristas de ambulância são demitidos por prefeitura de Campo Formoso

Flagrante ocorreu na cidade de Juazeiro, situada a 150 km de Campo Formoso

13/05/2024 23h39 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Após denúncia de embriaguez, motoristas de ambulância são demitidos por prefeitura de Campo Formoso

Dois motoristas de uma ambulância foram desligados na noite de sábado (11), de seus cargos pela Prefeitura de Campo Formoso, município do norte da Bahia, após denúncia de embriaguez.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra uma mulher confrontando os motoristas enquanto acompanhava um morador em tratamento até Juazeiro, cidade situada a 150 km de Campo Formoso.

Na gravação, a mulher pede para que os motoristas aguardem a chegada da polícia e se submetam ao teste do bafômetro, alegando que estavam visivelmente embriagados. Ela ainda relata ter visto garrafas de bebidas alcoólicas dentro da ambulância.

Após ouvir a reclamação da paciente, os dois funcionários da prefeitura deixaram o local com as portas da ambulância abertas.

Em nota, além de confirmar as demissões dos suspeitos, a Prefeitura de Campo Formoso disse que foi surpreendida com a situação e que providenciou um meio de transportar o paciente, de forma segura e confortável.

Disse ainda que registrou o caso na delegacia da cidade e que vai abrir um processo administrativo para apurar a situação. Ainda segundo a gestão municipal, uma reunião foi feita nesta segunda-feira (13), com os motoristas que prestam serviço para a área de saúde, com o intuito de reafirmar a formação contínua dos funcionários.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Siga o canal  Rede Bahia em Dia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.