Sábado, 15 de Março de 2025 02:03
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Homem de 55 anos é morto com golpe de faca no centro de Jitaúna

Informações dão conta que o autor do crime sofre de transtornos mentais. Ele foi preso momentos após o crime

01/03/2025 13h08 Atualizada há 1 semana
Por: Bahia em Dia Fonte: Bahia em Dia
Homem de 55 anos é morto com golpe de faca no centro de Jitaúna

Um homem identificado como Lourival dos Santos, de 55 anos, mais conhecido como Doli, foi morto com um golpe de faca no centro de Jitaúna, no sul da Bahia, na manhã deste sábado (01). Informações obtidas pelo Bahia em Dia dão conta que o autor do crime sofre de transtornos mentais. Ele foi preso momentos após o crime.

Imagens de uma câmera de segurança mostra o homem caminhando na calçada, na sequência ele para e olha para trás, quando é surpreendido pelo golpe. O agressor foge em seguida. A vítima veio a óbito no local.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito, que foi detido e encaminhado para a Delegacia territorial de Jequié. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. Assista ao vídeo abaixo.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bahia em Dia (@bahia_em_dia)

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.