O repórter Josué Amador, da Inter TV, afiliada da Rede Globo no estado do Rio de Janeiro, foi furtado na capital fluminense durante uma transmissão ao vivo na noite da última sexta-feira (28). Foliões jogaram espuma na cara do jornalista, que, logo em seguida, teve o celular tirado da mão.
Amador publicou o vídeo em seu perfil no Instagram. Ele afirmou que teve o aparelho recuperado e comemorou a “vida preservada”. “Obrigado a todos pela preocupação e torcida pelo meu bem-estar. Estou bem”, completou o repórter.
A Inter TV é responsável pela cobertura das regiões Norte e Serrana, além da Região dos Lagos, que abrange cidades como Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo, que recebem muitos turistas durante o carnaval.
Amador falava sobre o movimento de moradores da capital à Região dos Lagos quando foi atingido pelo spray. A transmissão da entrada do repórter foi cortada e a âncora criticou a ação dos foliões, classificando o episódio como “inadmissível”. Assista ao vídeo abaixo.
Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web
Ver essa foto no Instagram