Piraí do Norte: Professores pressionam governo Ulysses Veiga e vereadores pelo pagamento do piso salarial

Professores da rede municipal de Piraí do Norte, no baixo sul da Bahia, vem se manifestando e exigindo o governo Ulysses Veiga e vereadores pelo pagamento do piso salarial, bem como a execução dos reajustes conforme a lei estabelece. Somente esta semana, duas manifestações foram realizadas pela categoria.

Com o objetivo de reivindicar uma postura de respeito do gestor municipal para com a categoria, na última terça-feira (26), dezenas de profissionais da Educação ocuparam, pacificamente, a sede da Prefeitura, no entanto o prefeito Ulysses Veiga não foi encontrado no local.

Já na noite desta quarta-feira (27), os manifestantes compareceram na Câmara Municipal para cobrarem um posicionamento por parte dos vereadores. Porém, a sessão que deveria ser realizada naquele momento, foi cancelada devido a ausência de cinco edis que compõe a base do prefeito, incluindo a própria presidente da Casa de leis – vereadora Arleque Sandra.

Segundo informações passadas ao Bahia em Dia, tanto o prefeito Ulysses Veiga, quanto os vereadores da base governista, vem evitando dialogar com os professores o caso do piso salarial da categoria. Nosso portal de notícias segue acompanhando o caso e deixa o espaço aberto para os nomes citados que queira se pronunciar a respeito. Assista ao vídeo abaixo.


Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia