Teofilândia: Menino de 3 anos morre após ser atacado por cão rottweiler

Um menino de 3 anos morreu após ser atacado por cão da raça rottweiler, na cidade de Teofilândia, no nordeste baiano. O animal pertencia à família da criança. O caso aconteceu no domingo (12) e o corpo da vítima foi sepultado na segunda-feira (13).

O ataque aconteceu depois que a mãe do pequeno Arthur Felipe Oliveira foi até o quintal do imóvel para alimentar o animal, sem perceber que criança a seguia. O cachorro se assustou com a presença do menino, conseguiu se soltar de onde estava preso e atacou a criança.

A mãe de Arthur Felipe entrou em luta com o animal e também foi ferida. Enquanto tentava libertar o filho, ela gritou por socorro e foi atendida por dois homens, sendo um deles da própria família e o outro um vizinho. Os homens conseguiram fazer com que o cachorro soltasse a criança, mas o menino já estava sem vida.

De acordo com a família, o rottweiler tem sete anos. O cão foi levado para um centro de animais em Conceição do Coité. O caso é investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). As informações são do G1.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/